top of page

Outros grupos que realizam salvamento de vidas

 

Recentemente temos recebido muitas oferendas, e isso é muito bom! Cada vez há mais pessoas se engajando na prática de salvar vidas. Ficamos então felizes de poder atuar em conjunto com nossos amigos que também sustentam essa prática.

Atualmente já compartilhamos, quando necessário, as oferendas recebidas aqui com os grupos listados abaixo, de vários lugares do Brasil e de fora. E esperamos encontrar outros grupos que tenham, claro, o compromisso com o Darma.

Gostaríamos de apresentar a vocês um pouquinho do que eles têm feito. Fiquem à vontade para encaminhar suas oferendas diretamente a eles, se assim quiserem. Sempre que possível divulgaremos as datas dos salvamentos realizados por esses grupos.

Esperamos que a prática de salvar vidas cresça cada vez mais, podendo livrar muitos seres do sofrimento de ter sua vida brutalmente abreviada; criando conexões, méritos e incentivando outras pessoas a nos acompanhar.

Protector of Lives Portugal

Protector of Lives Portugal

Fernando Santos é aluno de Tulku Pema Wangyal Rinpoche e realiza periodicamente salvamentos de vida em Portugal, além de dar suporte e incentivo a outros grupos em outras partes do mundo.

Participe do grupo no Facebook.

Santuario Jigme Tsetar Ling_.png

Santuário Jigme Tsetar Ling

Sarah Gomes é aluna de Dzigar Kongtrul Rinpoche e dirigente do Guna Norling, centro do Mangala Shri Bhuti em Salvador (BA). Ela cuida amorosamente do santuário, que acolhe e mantém animais como patos, galinhas, cabras. O sítio/santuário recebe também oferendas para a manutenção de suas atividades.

Instagram: @jigmetsetarling

Santuario Primitivo Uruguai

Santuário Primitivo

 

Inspirado pelos ensinamentos e ações de Pema Wangyal Rinpoche, o projeto já conta com algumas propriedades no Uruguai que abrigam cavalos salvos do matadouro. (Nesse país, como em outros, a carne de cavalo é consumida.) No santuário eles vivem em liberdade e são bem cuidados, até sua morte natural.

Instagram: @santuariosprimitivo

minhocario Dawa Drolma_.jpg

Chagdud Gonpa Dawa Drolma

 

Salim Zaidam, juntamente com outros praticantes, realizam cerimônias de salvamento de vidas em uma região próxima a Belo Horizonte (MG)Na foto: minhocário que recebe as minhocas que seriam utilizadas como iscas para pesca.

Saiba mais no site do Chagdud Dawa Drolma e no Instagram: @chagdud.dawadrolma

Tchimed Ling vaca edited.jpg

Chagdud Gonpa Tchimed Ling

 

Sergio Lovato conduz as atividades de salvamento de vidas em Santa Maria (RS). Este grupo também recebe oferendas para a manutenção do sítio que abriga parte dos animais salvos.

 

Siga sua página no Facebook e no Instagram: @tchimed.ling

Rogdje Ling caranguejos.jpg

Chagdud Gonpa Rigdje Ling

 

O grupo realiza atividades de salvamento de camarões e caranguejos com regularidade (geralmente, a cada 2 meses) em Florianópolis.

 

Saiba mais no site do Chagdud Gonpa Rigdje Ling

bottom of page